Imagem capa - Kit Fotográfico por NICO STUDIO FOTOGRAFICO
KIT FOTOGRÁFICO

Kit Fotográfico

Kit Fotográfico

Os Kits Fotográficos são divididos em BABY (Básico e Luxo), JUNIOR (Básico e Luxo), ADULTO (Básico e Luxo), SUPER (Básico e Luxo) e MASTER (Básico e Luxo). Eles servem como referência para a escolha do álbum, podendo ser montado um KIT PERSONALIZADO de acordo com seu gosto.


O KIT BABY (15x21cm)

É um kit fotográfico dividido em básico e luxo, composto com fotos preto e branco, coloridas e diagramadas, no tamanho 15x21cm. Podendo ser encadernados em couro, veludo ou madeira. Contando ainda com encadernação líquida, master, panorâmica e abertura de 180º do álbum. Obs.: O KIT BABY BÁSICO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 30x45cm e uma caixa de DVD/CD WEB personalizado.

O KIT BABY LUXO é composto com no mínimo 50 fotos, DOIS PÔSTERS 30x45cm e uma caixa de DVD/CD WEB personalizado, UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA e UM ÁLBUM ENCADERNADO.


O KIT JÚNIOR (20x30cm)

É um kit fotográfico dividido em básico e luxo composto com fotos preto e branco, coloridas e diagramadas, no tamanho 20x30cm. Podendo ser encadernadas em couro, veludo ou madeira, contando ainda com encadernação líquida, master, panorâmica e abertura de 180º do álbum. Obs.: O KIT JÚNIOR BÁSICO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 40x60cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizada e uma sessão fotográfica no estúdio.

O KIT JÚNIOR LUXO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 40x60cm ou DOIS PÔSTERS 30x45cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizada, uma sessão fotográfica no estúdio e UM ÁLBUM ENCADERNADO.


O KIT ADULTO (24x30cm)

É um kit fotográfico dividido em básico e luxo composto com fotos preto e branco, coloridas e diagramadas, no tamanho 24X30cm. Podendo ser encadernadas em couro, veludo ou madeira, contando ainda com encadernação líquida, master, panorâmica e abertura de 180º do álbum. Obs.: O KIT ADULTO BÁSICO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 50x75cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizado e uma sessão fotográfica no estúdio.

O KIT ADULTO LUXO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 50x75cm e QUATRO PÔSTERS 30x45cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizado, uma sessão fotográfica no estúdio e UM ÁLBUM ENCADERNADO.


O KIT SUPER (27x35cm)

É um kit fotográfico dividido em básico e luxo composto com fotos preto e branco, coloridas e diagramadas, no tamanho 27x35cm. Podendo ser encadernadas em couro, veludo ou madeira, contando ainda com encadernação líquida, master, panorâmica e abertura de 180º do álbum. Obs.: O KIT SUPER BÁSICO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 50x75cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizada e uma sessão fotográfica no estúdio.

O KIT SUPER LUXO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 50x75cm e SEIS PÔSTERS 30x45cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizada, uma sessão fotográfica no estúdio e UM ÁLBUM ENCADERNADO.


O KIT MASTER (30x45cm)

É um kit fotográfico dividido em básico e luxo composto com fotos preto e branco, coloridas e diagramadas, no tamanho 30x45cm. Podendo ser encadernadas em couro, veludo ou madeira, contando ainda com encadernação líquida e abertura de 180º do álbum. Obs.: O KIT MASTER BÁSICO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 60x90cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizada e uma sessão fotográfica no estúdio.

O KIT MASTER LUXO é composto com no mínimo 50 fotos, UM PÔSTER 60x90cm e OITO PÔSTERS 30x45cm, uma caixa de DVD/CD WEB personalizada,  uma sessão fotográfica no estúdio e UM ÁLBUM ENCADERNADO.