ENSAIOS

Lago Paranoa - Brasília/DF

Ensaio da Princesa Letícia

Fazer ensaio dessa princesa foi uma satisfação que nem o master card compra. NÃO TEM PREÇO. Diversão pura. Adrenalina alta. Alegria extremamente única. Obrigado por ter tido essa oportunidade, Tio Nico..... beijos em todos.

Uma pose da princesa para realizar um book externo em brasilia fotografado pelo nico com suas lentes fotograficas.
a leticia tem um olhar meigo e o fotografo nico pode capturar esse momento  da modelo que usa um vestido lindo.
fazer book infantil e muito divertido e emocionante, ainda mais com essa modelo usando oculos, vestido e lacos em seu cabelo, o ensaio fotografico foi realizado no lago paranoa pelo fotografo nico.
que sorriso em pleno ensaio fotografico infantil, o fotografo nico nao perdeu tempo em registrar esse book.
familia reunida para um ensaio fotografico externo, so emocao e alegria, ao fundo barco, lago e outros detalhes capturados pelo fotografo nico que possui um estudio fotografico localizado na octogonal em brasilia.
papai, mamae e a modelo posando para mais uma foto em seu ensaio fotografico realizado pelo fotografo nico, voce pode ver mais trabalhos no instagram e nas redes sociais.
a modelo com um boque de flores, o papai e a mamae apreciando a pose fotografica para mais uma foto realizada pelo fotografo nico, visite a sua pagina e marque um ensaio fotografico.
vamos fazer um ensaio fotografico com a familia na beira do lago paranoa localizado em brasilia, para contratar nico studio fotografico visite o site e agende sua visita.
na beira dessa agua pai e filha se divertem para um ensaio fotografico capturado pelo fotografo nico que possui um estudio fotografico na octogonal em brasilia.
a foto esta em preto e branco, mas o sorriso e colorido, com todo esse olhar da familia para o retrato o fotografo nico nao perdeu tempo em registrar essa alegria.
familia reunida para foto e tudo de bom, cada pose e sorriso registrado pelo fotografo nico que possui um estudio fotografico em brasilia, ligue e agende sua sessao fotografica.
foto tirada na beira do lago paranoa com fundo de cenario barcos e outras decoracoes, nico pode capturar esse momento onde papai, mamae e filha posam.
com baloes e a familia reunida para mais um clic o fotografo nico soube retratar esse momento de alegria.
com destaque nos baloes em vermelho e a foto em preto e branco a modelo desfilou em sua passarela, ao fundo o lago paranoa localizado em brasilia. o fotografo nico registrou tudo.
com oculos ou sem oculos a modelo tem caras e bocas para mais um clic do fotografo nico que esta nas redes sociais divulgando o seu estudio fotografico localizado em brasilia.
com bone e oculos a modelo tem um sorriso maravilhoso que nao foi desperdicado pelo fotografo nico, em seu estudio realiza book, gestante, festa infantil e outros serviços fotograficos.
a tonalidade dessa foto permite nos remeter aos tempos passados e com um simples clic nico registrou esse momento, ligue e agende seu ensaio fotografico.
na diagramacao dessa foto a modelo aparece em preto e branco e colorido para seu ensaio fotografico realizado pelo fotografo nico localizado em brasilia e esta nas redes sociais.
cada clic uma pose, cada pose um clic. a foto diagramada em sepia traduz a simplicidade da beleza da crianca fotogafada pelo nico em seu ensaio fotografico externo.
cada detalhe a mamae e o papai ajeitavam a crianca para mais um ensaio fotografico externo na cidade de brasilia a ser realizado pelo fotografo nico qu esta nas redes sociais.
olhem essas pernas cruzadas, digno de uma top model na passarela em brasilia na beira do lago paranoa e registrada pela equipe do nico studio fotografico, localizado na octogonal.
na passarela a modelo leticia que esbanja alegria e olhares para a lente fotografica do nico fotografo, o ensaio foi realizado em brasilia. ligue e agende sua visita.
papai e mamae curtindo a filhota em mais um clic fotografico realizado na beira do lago e registrado pelo fotografo nico que possui um estudio fotografico em brasilia.
na passarela a familia posando entre os barcos para colocar em seu album fotografico este imagem registrada pelo fotografo nico que realiza book, ensaios fotografico, festa infantil e outros serviços fotograficos;
na beira do lago paranoa a modelo e seus pais desfilam na passarela perto de barcos e muita agua com baloes coloridos em vermelho o fotografo nico registrou todos esses momentos.
olhem que sorriso maravilhoso para encerrar a sessão fotografico realizada em brasilia pelo fotografo nico que trabalha com crianca e festa infantil.