ENSAIOS

Estúdio Fotográfico - Octogonal/DF

Pietra, A Princesa

Fotografar a Pietra é coisa de louco, pois a sua beleza irradia pelo estúdio, sem contar com a sua simpatia. Obrigado por ter deixado o Tio Nico fotografa-la. Até a próxima.

com esse rostinho de crianca a modelo mirim esteve no nico studio fotografico para realizar uma sessao fotografica.
com um boque na mao a modelo de olhar firme para a camera do fotografo nico foi delineando o seu ensaio fotografico.
apesar de pouca idade essa modelo arrancou poses diante da camera do fotografo nico localizado na octogonal em brasilia.
nao fique espantada voce e modelo. momento capturado pela lente do fotografo nico em seu estudio.
sorriso maravilhoso e gostoso que foi capturado no momento certo em seu ensaio fotografico realizado no nicostudiofotografico.
ensaio fotografico dessa modelo no estudio do fotografo nico foi realizado com muito carinho e amor. a modelo mirim super simpatica e foi super divertida. venha fazer o ensaio dos seus filhos.
este olhar me cativou deste quando a modelo kids esteve no estudio fotografico para conhecer.
a foto dessa modelo kids e algo impressionante, com um sorriso no rosto e poses maravilhosas ela foi delineando o seu ensaio fotografico feito por nico em seu estudio fotografico localizado na octogonal em brasilia.
um vestido vermelho com bolinhas pretas e uma posse charmosa essa gatinha conquistou o fotografo nico em seu estudio.
para tudo. olhem esse sorriso. nao tem preco. modelo top e fez de seu ensaio infantil uma brincadeira de tirar foto. o fotografo nico ficou encantado.
A foto em preto e branco nao apagou o brilho dessa princesa e com esse sorriso seria impossivel nao conquistar o fotografo nico que fez o ensaio em seu estudio fotografico.
o cabelo da modelo mirim simplesmente e lindo, esse rostinho infantil conquista o fotografo nico no estudio.
um olhar, bastou para encantar o fotografo e realizar o ensaio fotografico no nico studio fotografico.
cada pose um clic fotografico, cada olhar um sorriso em uma sessao fotografico infantil essa modelo kids se destaca pela originalidade das poses.
sao varias poses para realizar um book infantil, mas essa modelo top mirim nao precisa de esforço, ja nasceu pronta para brilhar no estudio do fotografo nico.
com um vestido vermelho a modelo posa para a lente do fotografo nico e da um show de poses para o seu ensaio fotografico realizado no nico studio fotografico.
um mosaico com essas fotos da modelo permite ter um album todo diagramado para essa gatinha que realizou o ensaio fotografico no nico.
bastou a lente do fotografo nico apontar e essa crianca disparou a fazer poses e sorrisos, ja nasceu pronta para os flashs.
mickey e minie fizeram parte do cenario que a modelo mirim utilizou no estudio fotografico do nico, simplesmente e um charme essa gatinha.
fotos em preto e branco e com olhares caracteristicos dessa princesa o fotografo nico nao teve trabalho nenhum foi pura diversao o ensaio fotografico no estudio localizado na octogonal.
olha que pirulito colorido lindo e que gostosura essa princesa no estudio do tio nico fotografando, mas uma sessao fotografico.
que abraço apertado e gostoso que a modelo deu nos personagens para realizar essa foto no estudio do fotografo nico, venha fazer uma sessao fotografica.
olha a princesa preparando para outra pose com uma fantasia da sininho, foi so alegria no estudio do fotografo nico, localizado na octogonal.
com tiras de filme fotografico este mosaico pode revelar varias poses da modelo mirim, venha fazer o seu ensaio fotografico no estudio do nico.
e muita gostosura essa modelo que esbanja simpatia no estudio do fotografo nico localizado na octogonal em brasilia, venha fazer parte dos ensaios fotograficos.
fotos em sepia tem um charme romantico e com uma modelo dessa nao tem como errar, simplesmente ela foi super divertida em seu ensaio fotografico realizado no nico estudio fotografico.
cada olhar delicioso dessa modelo que foi conquistando o fotografo nico em seu estudio localizado na octogonal em brasilia.
cada carinha linda dessa modelo que encanta por onde passa em especial quando passou pelo estudio do fotografo nico para realizar um ensaio fotografico.
olha as carinhas dessa menina como nao se derreter diante desta princesa que veio ao estudio do nico fazer um ensaio fotografico.
esta fantasia a deixou mais linda e as poses, mamae e papai curtiram cada foto realizado pelo fotografo nico em seu estudio localizado na octogonal.
tres lindas imagens em seu ensaio fotografico que esta modelo mirim revelou diante da lente fotografica do nico studio fotografo, localizado na octogonal em brasilia.
mesmo com todo esse frio a modelo abriu um sorriso lindo diante das lentes para o fotografo nico. acompanhe seus trabalhos nas redes sociais.
olha que charme essa menina linda, papai e mamae curtiram o ensaio fotografico da princesa que foi registrado pelo fotografo nico, acompanhe em seu site ou blog.
que carinha linda da modelo em seu ensaio fotografico realizado no estudio do fotografo nico que esta nas redes sociais.
fotografar essa menina foi so risos e alegria, a mamae acompanhou e curtiu cada momento. fotos realizadas no estudio do fotografo nico localizado na octogonal em brasilia.
Olha essa princesa ou seria fada madrinha. nao sei so sei que ela e linda. no ensaio fotografico realizado no nico studio fotografico foi so sucesso.
cada carinha linda que essa modelo fez na frente da lente do fotografo nico realizado em seu estudio fotografico, acompanhe os seus trabalhos nas redes sociais.
fotos preto e branco tem um charme em especial e nesta diagramacao ainda ficou melhor com a modelo kids que expressa olhares marcantes.
nico fotografo teve o prazer de fotografar essa modelo mirim em seu ensaio fotografico realizado no nico studio fotografico localizado na octogonal em brasilia.
com uma carinha linda a modelo mirim foi desenhando o seu ensaio fotografico realizado pelo fotografo nico, fez um book sensacional. parabens.