Imagem capa - Estúdio Fotográfico por NICO STUDIO FOTOGRAFICO
ESTÚDIO FOTOGRÁFICO

Estúdio Fotográfico


Nos idos de 1998 NICO inaugurou com alguns amigos e  em parceria, o seu primeiro estúdio fotográfico em Brasília/DF. Em 2000 NICO decolou para um estúdio fotográfico sozinho e sentiu a necessidade de um espaço fotográfico inovador, criativo, moderno e diferenciado. Então transferiu o estúdio para a ÁREA OCTOGONAL SUL (AOS) 6/8 – Bl A – Lj 07 – Subsolo – Octoshopping – Octogonal – Brasília/DF, Cep. 70.660-685, Tel. (61) 99976-4121, com atendimento personalizado e agendado.  Surgiu, então, o nome de Nico Studio Fotográfico, onde deseja proporcionar ao seu público momentos ímpares e únicos que serão  eternizados e expressados através de sua lente.


Em seu espaço fotográfico Nico Studio Fotográfico foi reformado totalmente para melhor atendê-lo. Conta com parede de tijolinhos de demolição, com internet para os clientes, com clips musicais para o ensaio fotográfico, com sistema de open bar durante a sessão fotográfica e reformulou o sistema digital de fotografia que é visualizado na hora.

Contamos com uma variedade de álbuns fotográficos tradicionais, com laminação líquida, abertura de 180 graus, master, gravação, diagramados, com fotos metálicas, panorâmicas, foscas e brilhosas, fotos preto e branco, sépia, álbuns em couro, veludo e madeira, possibilitando assim uma opção a mais para escolher o álbum dos seus sonhos. Além das opções de posteres nos tamanhos 30x45cm, 40x60cm, 50x75cm, 60x90cm e com posteres acima de um metro. Fotos para Banners em diversos tamanhos.

Em seu estúdio encontraremos alguns acessórios para compor a sua foto, como peruca colorida, óculos, violão, raquetes de tênis, câmera fotográfica antiga para as fotos, pufts, sofá para fotos sensuais, coleção de bichinhos, michey, minie, pateta, pato donald e outros, quanto aos fundos fotográficos contamos com fundos coloridos (parede de tijolinhos coloridos e desenhados, fundo com lua, fundo com janela, fundo com letras coloridas, e, os tradicionais fundos lisos preto, branco, vermelho e azul, ainda a parede de tijolinhos de demolição que tem sido um sucesso. Pode-se ainda em seu estúdio optarem pelos kits fotográficos pré-existentes ou do kit personalizado, ou seja, o estúdio é um espaço fotográfico para revelar as suas emoções e realizar os seus Book, Book Infantil, Ensaio Boudoir (Sensual), Book Família, Book Gestante, Fotografia de Festas Infantis, Festas de 15 Anos, Jantares de Família, Festas para a Terceira Idade, Fotos Sociais, Fotos para Rinoplastia, Otoplastia e Blefaroplastia.

Sejam Bem Vindos!!!